Ainda pode responder até dia 8 março à CONSULTA PÚBLICA sobre os Fundos da União Europeia no domínio da Coesão.

Esta consulta destina-se a todos os cidadãos e organizações interessados e/ou envolvidos em questões relacionadas com a Coesão, incluindo os Beneficiários dos Programas e Fundos da União Europeia, tais como autoridades nacionais, regionais e locais, organizações intergovernamentais e não governamentais, instituições académicas, representantes da sociedade civil e empresas.

A preparação da Estratégia Nacional para o Portugal 2030, lançada em novembro de 2017, e que enquadrará os instrumentos de política pública a implementar no horizonte de 2030, justifica esta ampla reflexão sobre as principais tendências e desafios mais relevantes para a União Europeia na próxima década.

Este inquérito servirá de base para a preparação das intervenções a realizar com o apoio dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento no período de 2021 a 2030.

É importante a opinião de todos. É importante a sua.

Submeta o seu contributo AQUI:

| CONSULTA PÚBLICA sobre os Fundos da União Europeia no domínio da Coesão

| Portugal 2030

Fonte: EUSurvey/Portugal 2030

Promovida pela AMP com a colaboração da Câmara Municipal de Vila do Conde, vai realizar-se uma sessão de divulgação e esclarecimentos sobre o primeiro aviso de candidaturas do Gal Costeiro Litoral Norte – AMP.
Este aviso de candidaturas destina-se às empresas cujas atividades se centram nos setores da pesca e do turismo, para reforço da sua competitividade.
 
Esta sessão que irá decorrer no próximo dia 24 de maio, quinta feira, pelas 14h30 no Centro Municipal de Juventude – espaço Vila do Conde 2020.

 


A participação na sessão é livre, mas por questões de organização solicitamos que nos informe do V/ interesse através do mail: viladoconde2020@cm-viladoconde.pt ou via telefone - 252 646 613.
Mais Informações