Nos termos da Deliberação nº 9-CD-POCH/2017 do PO CH – Programa Operacional Capital Humano, o prazo para apresentação de candidaturas aos cursos de EFA – Educação e Formação de Adultos, foi prorrogado até às 18 horas do dia 31 de agosto.

decisão de prorrogação do prazo de candidaturas é justificada, entre outras razões, pela dificuldade de algumas entidades na submissão atempada das candidaturas decorrentes constrangimentos reportados no preenchimento do respetivo formulário e que estarão brevemente resolvidos até ao final do dia de hoje, em articulação com a AD&C – Agência para o Desenvolvimento e Coesão.

Considerando que as próximas semanas correspondem ao período de férias de muitos dos potenciais candidatos, decidiu a Autoridade de Gestão do PO CH prorrogar o prazo para apresentação das candidaturas até às 18 horas do dia 31 de agosto.

De forma a poder ser solucionada atempadamente alguma dificuldade que ainda possa vir a surgir no preenchimento e submissão da sua candidatura, reitera-se a recomendação a todos os interessados para que não deixem para os últimos dias esse processo.

Consulte o documento de FAQ, que reúne as perguntas e respetivas respostas que nos têm sido colocadas com maior frequência sobre esta candidatura e que pretende auxiliar no esclarecimento de dúvidas, e o Aviso de Abertura de Candidatura.

Dúvidas ou questões adicionais relacionadas com o presente concurso devem ser remetidas para o suporte do Portugal 2020.

Fonte: AG PO CH